terça-feira, 13 de novembro de 2007

PARABÉNS TOZÉ

14 comentários:

BehindBlueEyes disse...

PARABÉNS TOZÉ!

Anónimo disse...

Parabens "MISTER"

Carlos+Ric.Rodrigues

JN disse...

Parabéns Tozé!

PedroM disse...

Muitíssimos Parabéns.

ricardo disse...

parabéns TOZÉ!

Anónimo disse...

parabens Toze!

CMarcel disse...

Parabéns Tozé.
Muitos e bons

Anónimo disse...

Um abraço de parabens,e regresse depressa,pois os bons treinadores são sempre lembrados com saudade.
VC

Anónimo disse...

Em primeiro votos de um óptimo dia de aniversário.
Em segundo, votos de te encontrares bem nesta casa - o Clube PT.
Em terceiro, os meus mais sinceros Parabéns.
~Moura Távora

Andr�#15 disse...

Parabéns tozé!!

Anónimo disse...

Obrigado a todos

O que mais gostei foi... do treino. FANTÁSTICO!

Assim, sim!

Anónimo disse...

PARABENS TOZE. Eu nao tenho estado presente nos treinos porque fiquei doente e tive uma recaída, fui tentando avisar por meios dos meus colegas. provavelmente voltarei quinta. um grande abraço, espero que tenha tido um bom dia.
João Ribeiro

Anónimo disse...

Parabéns Tozé. Continua a dar ao Basquetebol, independentemente do Clube onde estás tudo o que sabes. Mais uma vez Parabéns.
Luis Gonçalves

Anónimo disse...

Muitos Parabens Toze :D