domingo, 2 de março de 2008

Álbum

Não sabemos quem são. Mas estão muito bem vestidos...

8 comentários:

Anónimo disse...

so se for a sr. da direita

c

Anónimo disse...

ok, eu e o maia xD



Chico

CMarcel disse...

Bem que lindo meninos, a cor não é muito bonita.
Paciência!!!

JN disse...

A menina do lado esquerdo, também muito bem equipada, é nossa sub14.

Anónimo disse...

As camisolas foram lavadas , com quê?
Para tarem assim dessa cor horrivel

Anónimo disse...

acho que a foto tem uma qualidade enorme e muito superior a todas as outras que foram postas no blog, por duas razoes:

- Foi a minha mae que tirou a foto;
- Eu tou na foto (o que a embleza);

Também ha vantagens:

- O xiko estraga a fotografia e envergonha quer o grande clube denominado "sporting", quer ofuska a beleza e a imponencia quer minha quer da nossa professora XD XD XD;


XDXDXDXDX

1 abraço,


Manel

Anónimo disse...

Também ha vantagens:

- O xiko estraga a fotografia e envergonha quer o grande clube denominado "sporting", quer ofuska a beleza e a imponencia quer minha quer da nossa professora XD XD XD;

Isso é uma Desvantagem -.-'

Anónimo disse...

ora bem, a mim parece me o rui e o gasol :D :D

JOAO P :)