domingo, 6 de janeiro de 2008

Em 2008...

André Luzio

“Ora bem, eu para este ano espero que a equipa fique ainda mais unida do que já estava, espero que ganhemos o Campeonato Distrital e daí passemos ao Campeonato Nacional para fazermos uma boa fase de apuramento e, quem sabe, apurarmos-nos para a fase final. Com muito trabalho, empenho, muito suor e dedicação porque não pensarmos em ganhar o Nacional...”

André Póvoa

"Para este ano espero que ganhemos o campeonato distrital e que consigamos uma boa figura no Nacional, pois a equipa tem possíbilidades de o fazer. Quando chegar o torneio de seleções, em Portimão, espero que tenhamos pelo mesno 4 jogadores na selecção distrital, para mostrarmos o que valemos."

Gonçalo Melo

“Os objectivos colectivos que eu aponto para a equipa nesta época são os seguintes: acho que temos de jogar ainda melhor no Distrital, termos boa prestação, lutar no Nacional para irmos o mais longe possível nesse campeonato. Os aspectos individuais são: colocar mais jogadores na selecção distrital e conseguir que cada jogador evolua em todas as coisas, mas principalmente na resistência, pois temos passado os últimos treinos a correr…”.

José Marcelino

“Na minha opinião acho que a equipa se vai manter o resto do ano unida e concentrada para ganhar o campeonato distrital e fazer um excelente resultado no Nacional.”

Luís Salazar

“Todos nós queremos ser campeões distritais e passar ao Nacional e penso que toda a equipa vai abordar os próximos compromissos com muita garra e confiança. Com o nosso espírito de grupo e muita entreajuda vamos alcançar os objectivos a que nos propomos.”

Manuel Rodrigues

“Neste ano espero que numa perspectiva do conjunto sejamos campeões distritais e que nos preparemos bem para o Nacional e cheguemos a ser campeões nacionais. A nível pessoal espero que com a minha entrada definitiva na equipa A evolua ainda mais como jogador.”

Manuel Almeida

“Espero que este ano a equipa consiga ser campeã distrital e que consiga fazer boa figura nos Nacionais. Em geral seria bom que a equipa evoluísse e que cada jogador, nenhum em particular, melhorasse as suas qualidades!”

Pedro Martins

“A Equipa ser campeã distrital; a Equipa qualificar-se para a segunda fase do Nacional (se este objectivo for alcançado, vencer o Nacional); no campeonato de selecções, em Portimão, ter pelo menos 4 jogadores convocados para o evento.”

Ricardo Campos

“Eu acho que nesta parte nova da época a equipa vai tentar fazer tudo para ganhar a fase final. Se conseguirmos, a seguir vem o Nacional e acho que podemos fazer um bom resultado e, se for possível, ficarmos em primeiro e passar à fase derradeira.”

Ricardo Mendonça

“Objectivos da equipa: ganhar o Distrital e fazer um bom desempenho no Nacional; melhorar alguns aspectos como equipa. Objectivos pessoais: subir as notas; recuperar da lesão; e atingir todos os meus objectivos.”

Rui Valente


“Para este ano espero que o nosso grupo seja mais unido e ‘profissional’ e que saiba brincar quando há ocasião para tal. Espero que a equipa realize bons treinos, bons jogos e se esforce ao máximo, desfrutando dentro do campo das capacidades físicas e técnicas de todos os jogadores. No Distrital vamos lutar pelo título e no Nacional vamos chegar o mais longe possível.”

Tomás Dinis

“De 2008 espero essencialmente uma grande evolução da equipa. Ganhar o campeonato distrital e conseguirmos sempre bons resultados no Nacional é sempre o objectivo principal a querer ser alcançado. Evoluir os aspectos tácticos e ofensivos mas também técnica individual! E muitos mais momentos de convívio e de diversão.”

1 comentário:

Anónimo disse...

O Luís emagreceu na foto...com passividade