domingo, 20 de janeiro de 2008

Sofia na final


A equipa de Sub-19 Femininos da PT, capitaneda pela "nossa" Sofia Monteiro, vai disputar a grande final do Campeonato Distrital. As vitórias conseguidas sobre Olivais (62-59) e Sporting Figueirense (67-58) permitiram alcançar o primeiro objectivo, o apuramento para o "Nacional", e deixam sonhar com a conquista do ceptro distrital. A grande decisão é hoje, a partir das 12H00, no Pavilhão Multidesportos de Coimbra, onde a Sofia e companheiras precisam de todo o apoio. Os Iniciados lá estarão.


Força!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabens "miudas" vamos lá dar o litro.

C

Anónimo disse...

Já que falam da capitã das Juniores femininas, permitam-me um pequeno comentário de Amigo.
Conheço melhor do que ninguém esta a atleta. A sua dedicação, o seu orgulho como PT, o seu feito, as suas teimosias. Muito predicados aqui lhe poderia endereçar, mas no último jogo da final four, não devia, não podia ter reagido perante a adversária que ao estender a sua mão teve como resposta únicamente o que todos vimos.
Sofia, no momento em que por tua iniciativa pessoal, e só tua, foste ter com a tua adversária pedindo as devidas desculpas, solicito através de ti a todos os atletas PT, que não repitam uma cto, que mesmo insconciente, deve merecer a devida reflexão de todos nós.
Do teu Amigo, sempre um ABRAÇO, julgo teres aprendido mais um pouco.
Já agora, pela tua primeira presença numa fase final e por ter ganho á tua teimosia dos últimos anos desejo e pretendo a todos um bom e longo futuro no Basquete PT.
Fica o Compromisso e a palavra.
Moura Távora